Delicious RSS Feed

Clica no play: Marina and the Diamonds


Estou sempre procurando novos artistas internacionais, e conhecendo melhor várias bandas. Passando o tempo como de costume no Facebook, encontrei alguns vídeos de Mariana and the Diamonds. Confesso que a primeira estranha impressão que tive foi que ela se inspirava nos Beatles pelo “the Diamonds” da música “Lucy in the sky with diamonds”, acabei pesquisando um pouco sobre e vi que não é nada disso! 
A cantora e compositora galesa se chama Marina Lambrini Diamandis. Seu nome artístico, "Marina and the Diamonds", consiste na tradução de seu sobrenome, que significa "Diamonds", em grego. Embora às vezes "Os Diamantes" sejam referidos como sua banda de fundo, o nome, de fato, refere-se aos fãs de Diamandis: ela explica isso em sua página do MySpace, dizendo: "Eu sou Marina. Vocês são os diamantes".

Seu estilo musical varia de baladas com teclado, até novas canções de estilo com o apoio da banda completa. Tem como influências Nirvana, Elliot Smith, Madonna entre outros.

Na música “How to be a heartbreaker” ela aparece bem sexy, ditando regras de 1 a 4 sobre como ser uma “destruidora de corações”, sem se apaixonar.
         <3

Isto é como ser uma destruidora de corações
Garotos, eles gostam de um pouco de perigo
Nós os levaremos a se apaixonar por uma estranha
Uma jogadora, cantando a-a-amo você”

Para quem curtiu, encontrei outras músicas bem legais, clica no play aí!






0 comentários:

Postar um comentário