Delicious RSS Feed

Decorando: Inspirações!


Oi meninas! Como estão? Então, hoje meu dia se resumiu na internet, pesquisando sites focados em decorações de interiores, principalmente os quartos. Estou querendo reformar o meu, e ultimamente visito e procuro muitas DIY’s (amo, principalmente quando encontro as que são lindas e simples!). Pensando nisso, resolvi postar algumas fotos pra inspirar quem está na mesma situação que eu e uma lista dos sites que mais tenho visitado.

Eu AMO o estilo vintage, acho super fofo e simples. Adoro detalhes e tenho focado minhas procuras em inspirações de desktop. Me apaixonei por esses:





Os sites que recomendo e que visitei bastante durante as ultimas semanas foram o Dcoração (que é mais voltado para DIY’s), o Morando Sozinha (Tem várias fotos com inspirações, e DIY também). A pouco tempo encontrei 2 tumblrs sobre design de interiores: o Arquitet (brasileiro) e o Fuck Yeah Decor.



0 comentários:

Postar um comentário